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Área Pública

  • Consulta Simples

    A partir da consulta simples é possível buscar por Processos ou Documentos de seu interesse.

    Consulta Simples

    É possível realizar a consulta por quaisquer informações presentes em um documento ou processo, por exemplo, o número do protocolo e a data de produção do mesmo. A consulta retornará documentos ou processos que contenham todos os termos digitados.

    O operador "OU" pode ser utilizado entre os termos digitados em caso de dúvidas. Dessa forma a consulta retornará documentos que contenham, pelo menos, um dos termos digitados. Por exemplo, uma consulta por "Embargo OU 04/01/2011" retornará documentos e processos que contenham, em qualquer de seus campos, a data "04/01/2011" ou a palavra "Embargo".

    Além disso, a consulta por uma data pode ser realizada apenas com uma parte da mesma. Por exemplo, um documento produzido na data "04/01/2011" será encontrado ao realizar a busca, por exemplo, por "04/01" ou "01/2011".

    Após a realização da consulta, é exibida uma listagem com os resultados encontrados.

    Consulta Anônima

    Na parte superior, é possível visualizar a quantidade de resultados retornados pela pesquisa. Utilizando as opções de paginação na parte inferior é possível controlar a quantidade de registros exibidos por página e navegar entre as páginas de resultados. Para realizar uma nova pesquisa, selecionar a opção Nova Pesquisa na parte inferior ou utilizar a opção “Voltar” do navegador.

    Para maiores detalhes, basta clicar sobre o documento e uma página de detalhamento será exibida.

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  • Consulta Avançada

    A consulta avançada é realizada em campos específicos de um documento, por isso esta modalidade tende a encontrar resultados mais precisos. Para realizar a consulta avançada basta acessar o link consulta avançada presente abaixo do formulário de consulta simples.

    Formulário de consulta

    É necessário preencher, pelo menos, um dos campos do formulário para efetuar a busca. Caso mais de um seja informado, a combinação dos campos será utilizada para buscar os documentos e processos.

    • Nº do Protocolo - Número de Protocolo do documento ou processo. Não utilizar pontos ou traços, apenas números e/ou letras.
    • Nome do Interessado - Nome de algum dos interessados do documento ou processo.
    • Identificação do Interessado - CPF, CNPJ, RG ou outro documento de identificação de algum dos interessados do documento ou processo.
    • Órgão - Nome ou Sigla do órgão em que o documento tramitou.
    • Assunto - Neste campo podem ser informadas palavras ou frases que fazem parte do assunto dos documentos que se deseja consultar.
    • Data Inicial e Data Final - Período em que o documento ou processo foi produzido. O intervalo máximo permitido é de 1 ano. Caso apenas um desses campos seja informado, será considerada apenas a data em questão, ou seja, documentos que foram produzidos apenas naquele dia.

    Após realização da consulta avançada, é exibida a lista de resultados encontrados como na consulta simples.

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  • Criar Conta

    Para criar uma conta no Protocolo Integrado é preciso selecionar a opção “Criar uma Conta” no menu superior.

    Formulário de Cadastro

    Após preencher os dados e enviar o formulário, é necessário confirmar o cadastro. Um e-mail é enviado para o endereço cadastrado no formulário contendo um link para ativação da conta e uma senha inicial.

    Para confirmar o cadastro, basta acessar o link. Após efetuar o primeiro login utilizando a senha enviada para o e-mail, recomenda-se alterar a senha através do menu “Meus Dados”.

    Caso o CPF já tenha sido utilizado em um cadastro mas este não foi ativado, será possível requisitar reenvio do e-mail de ativação da conta ou efetuar a alteração dos dados informados no cadastro. A segunda opção é útil em casos em que o e-mail informado na primeira tentativa estava errado ou o acesso a ele foi perdido antes da ativação da conta.

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  • Recuperar Senha

    Em caso de perda da senha de sua conta, selecione a opção “Recuperar Senha” na página de login.

    Recuperar Senha

    Após preencher o formulário com os dados da conta e clicar em Enviar, um e-mail contendo uma nova senha será enviado para seu endereço cadastrado. Recomenda-se a alteração dessa senha após efetuar o login pela primeira vez.

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  • Acessar Conta (Login)

    Para acessar uma conta de usuário deve-se utilizar a opção “Acesse sua Conta” no menu superior.

    Após acessar a página de login, basta preencher o formulário com os dados da conta e enviar.

    Formulário de Login

    Caso não possua uma conta, utilizar a opção “Criar uma Conta”.

    Caso tenha esquecido a senha da sua conta, utilize a opção “Recuperar Senha”.

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  • Pesquisar no Site

    Através da barra de pesquisa presente no cabeçalho das páginas é possível fazer uma busca nos conteúdos textuais do site. Essa ferramenta não é voltada para a pesquisa de documentos ou processos.

    Para realizar a pesquisa, basta digitar o conteúdo desejado e pressionar Enter (ou clicar no ícone Lupa)

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  • Contato

    Através da página de "Contato", é fornecido um canal de atendimento alternativo, caso deseje obter esclarecimentos a respeito do sistema ou das informações mantidas pelo Protocolo Integrado.

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Área de Usuário

Após acessar a conta, um menu é exibido contendo as seguintes funcionalidades:

  • Meus Dados

    • Alterar Informações da Conta

      Para alterar as informações de um usuário, selecione a opção “Meus Dados”.

      Nesta página é possível alterar o Nome, E-mail e a Senha do usuário atual.

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    • Remover Conta

      Utilize o botão Ok na seção “Remover Conta” para solicitar a remoção. Na tela seguinte, confirme através da opção Sim ou cancele a remoção da conta utilizando a opção Não.

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  • Consultar

    • Consultas

      Na área de usuário, as consultas são realizadas da mesma forma apresentada na área pública em Consulta Simples e Consulta Avançada. A diferença é que, após a consulta, o usuário terá a opção de Acompanhar documentos. Essa opção está presente tanto na listagem dos resultados quanto no detalhamento de um documento ou processo.

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    • Adicionar Documentos aos "Meus Documentos"

      Após a realização de uma consulta com um usuário autenticado, os resultados são exibidos de forma semelhante à listagem abaixo.

      Consulta autenticada

      Para acompanhar um documento ou processo, basta clicar na caixa de seleção (Checkbox) correspondente. É possível selecionar quantos documentos ou processos desejar. Utilizando a opção Selecionar todos todos os documentos serão selecionados. Após selecionar os documentos e processos desejados, utilizar a opção Incluir Selecionados em Meus Documentos para acompanhar os documentos selecionados.

      Ao incluir um documento ou processo na seção “Meus Documentos”, sempre que este documento sofrer alguma atualização no Protocolo Integrado, um e-mail será enviado para o endereço cadastrado informando as novas tramitações deste.

      Além de ser possível adicionar um documento através da listagem de resultados da consulta, o mesmo pode ser feito através da página de detalhamento de um documento ou processo.

      Seção Acompanhamento

      Para adicionar um documento, após detalhar suas informações, basta utilizar o botão Ok, na seção de Acompanhamento.

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    • Excluir Documentos dos "Meus Documentos"

      Ao acessar a página de detalhamento de um documento que esteja cadastrado na seção "Meus Documentos" é possível exclui-lo.

      Seção Desacompanhamento

      Para remover o documento, após detalhar suas informações, basta utilizar o botão Ok, na seção de Acompanhamento.

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  • Meus Documentos

    • Visualizar Documentos Acompanhados

      Na seção “Meus Documentos” acessada através do menu de usuário autenticado, é apresentada uma listagem com os documentos acompanhados pelo usuário atual.

      O usuário será informado sobre novas tramitações destes documentos por e-mail no endereço cadastrado em sua conta.

      Meus Documentos

      Na parte superior, é exibida uma contagem com o total de documentos acompanhados pelo usuário.

      Ao clicar em qualquer dos documentos, uma página com o detalhamento do mesmo é exibida.

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    • Excluir Documentos dos "Meus Documentos"

      Para excluir um documento da seção, utilizar a opção botão desacompanhar do documento desejado. Para excluir todos os documentos atualmente acompanhados, utilizar a mesma opção presente no cabeçalho da coluna. Após isso, é necessário confirmar a operação através da opção Sim na janela exibida. Caso desejado, utilizar a opção Não para cancelar a exclusão do documento.

      Ao excluir um documento, o usuário não será mais informado, via e-mail, sobre as novas tramitações dele.

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