Portal do Governo Brasileiro

DocumentoConsulta realizada em 08/25/2025 16:07:00

  • Protocolo:
  • 23081108080202479
  • Data de Produção:
  • 11/09/2024
  • Espécie:
  • Processo
  • Identificação:
  • Processo de contratação direta - fundação de apoio n. 23081.108080/2024-79
  • Assunto:
  • Contratação da FATEC para execução do projeto "FORMAÇÃO CONTINUADA JUNTO AO SERVIÇO DE ANESTESIOLOGIA VETERINÁRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (SEDAVET)".
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 23081137151202360, 23081079001202596

Interessados

Identificação Nome
***63845*** BEATRIZ PEREZ FLORIANO
NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS
DEPARTAMENTO DA CLÍNICA DE PEQUENOS ANIMAIS
FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC

Histórico

  • Data:
  • 28/07/2025 16:00:26
  • Unidade:
  • ROSANE DE FATIMA ALVES HEINZ / UFSM
  • Operação:
  • Em anexo - 23081.079001/2025-96

  • Data:
  • 28/07/2025 16:00:26
  • Unidade:
  • ROSANE DE FATIMA ALVES HEINZ / UFSM
  • Operação:
  • Anexo - 23081.079001/2025-96

  • Data:
  • 20/02/2025 12:18:11
  • Unidade:
  • DIVISÃO DE PROTOCOLO / UFSM
  • Operação:
  • Situação PEN - Arquivo Intermediário

  • Data:
  • 20/02/2025 12:18:10
  • Unidade:
  • DIVISÃO DE PROTOCOLO / UFSM
  • Operação:
  • Arquivar Processo - DIVISÃO DE APOIO TÉCNICO AOS ARQUIVOS SETORIAIS / UFSM - Arquive-se.

  • Data:
  • 20/02/2025 11:16:21
  • Unidade:
  • DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - DIVISÃO DE PROTOCOLO / UFSM - Encaminho o processo para o arquivo intermediario.

  • Data:
  • 20/02/2025 09:14:36
  • Unidade:
  • SEÇÃO DE CONVÊNIOS / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM - Ciente.

  • Data:
  • 19/02/2025 16:04:52
  • Unidade:
  • DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - SEÇÃO DE CONVÊNIOS / UFSM - Encamiho o processo para conhecimento. Após enviar para 01.18.01.

  • Data:
  • 19/02/2025 13:36:37
  • Unidade:
  • PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM - Em atendimento ao despacho da DIMECI de ordem nº 100, informamos que constam no processo as seguintes aprovações: - As aprovações das cargas horárias dos participantes constam nas ordens nº 03, nº 29, nº 30 e nº 31; - A aprovação do projeto pelo Colegiado do Departamento de Clínica de Pequenos Animais consta na ordem nº 8; - A aprovação do projeto pelo Conselho do Centro de Ciências Rurais consta nas ordens nº 33 e nº 42; Sendo assim, o processo está completo quanto às aprovações necessárias. O conhecimento à FATEC já foi dado conforme documento de ordem nº 103. Encaminhamos o processo ao SCONV para conhecimento. Após, encaminhar à DIMECI para providências quanto ao arquivamento intermediário do processo.

  • Data:
  • 18/02/2025 15:01:13
  • Unidade:
  • Comissão FATEC / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM - Para conhecimento.

  • Data:
  • 04/02/2025 10:04:26
  • Unidade:
  • DIVISÃO DE PROTOCOLO / UFSM
  • Operação:
  • Enviar Notificação - Caixa Postal - Autorizados Documento

  • Data:
  • 04/02/2025 10:04:25
  • Unidade:
  • DIVISÃO DE PROTOCOLO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Comissão - Comissão FATEC / UFSM - Prezados: segue o processo, conforme solicitado no despacho anterior - "Por favor, encaminhar o processo para Comissão - FATEC para execução do contrato. Após, retornar o processo à PRA para providências quanto à anexação de atas faltantes". Att,

  • Data:
  • 04/02/2025 09:24:48
  • Unidade:
  • PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Usuário Externo ou Barramento - DIVISÃO DE PROTOCOLO / UFSM - Por favor, encaminhar o processo para Comissão - FATEC para execução do contrato. Após, retornar o processo à PRA para providências quanto à anexação de atas faltantes.

  • Data:
  • 30/01/2025 08:50:26
  • Unidade:
  • DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM - Encaminho o referido processo para verificação da documentação, após enviar para 01.18.01.

  • Data:
  • 28/01/2025 12:40:08
  • Unidade:
  • DIVISÃO DE PROTOCOLO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM - Para conhecimento.

  • Data:
  • 28/01/2025 11:07:32
  • Unidade:
  • RENATO ZANELLA / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para o Protocolo da UFSM - DIVISÃO DE PROTOCOLO / UFSM - De acordo. Favor encaminhar para 01.18.01

  • Data:
  • 28/01/2025 10:01:52
  • Unidade:
  • PAULA TOMAZETTI TASQUETTO / UFSM
  • Operação:
  • Enviar Notificação - Caixa Postal - Destino Documento

  • Data:
  • 28/01/2025 10:01:51
  • Unidade:
  • PAULA TOMAZETTI TASQUETTO / UFSM
  • Operação:
  • Envia para trâmite interno da unidade - RENATO ZANELLA / UFSM - De acordo. Encaminho o processo para assinatura na ordem 84, 86 , 87 e 89, após enviar para 01.18.01.

  • Data:
  • 22/01/2025 10:25:49
  • Unidade:
  • DIVISÃO DE PROTOCOLO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Usuário Externo - PAULA TOMAZETTI TASQUETTO / UFSM - A FATEC : Encaminho o processo para assinatura na ordem 84, 86 , 87 e 89, Apos enviar para 01.18.01.

  • Data:
  • 22/01/2025 10:25:46
  • Unidade:
  • DIVISÃO DE PROTOCOLO / UFSM
  • Operação:
  • Requisitar processo - DIVISÃO DE PROTOCOLO / UFSM - Requisitar processo

  • Data:
  • 22/01/2025 10:10:30
  • Unidade:
  • DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - DIVISÃO DE PROTOCOLO / UFSM - A FATEC : Encaminho o processo para assinatura na ordem 84, 86 , 87 e 89, Apos enviar para 01.18.01.

  • Data:
  • 21/01/2025 12:54:48
  • Unidade:
  • GABINETE DO VICE-REITOR / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM - De acordo.

  • Data:
  • 21/01/2025 12:30:20
  • Unidade:
  • DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - GABINETE DO VICE-REITOR / UFSM - Encaminho o processo para assinatura dos documentos na ordem 84, 86 , 87 e 88, após a assinatura enviar para 01.18.01.

  • Data:
  • 15/01/2025 14:44:35
  • Unidade:
  • PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM - Em atenção aos itens 21 e 54 do PARECER n. 613/2024/PF-UFSM/PGF/AGU (ordem nº 65), solicito que seja anexado ao processo a notificação à FATEC para que seja saneado a pendência no CADIN e/ou manifestação da Fundação dos procedimentos adotados para suprir esse apontamento. Assim, depois de atendido o recomendado autorizo a dispensa e publicação do ato no prazo e formas legais conforme inciso XV do Artigo 75 e parágrafo único do Artigo 72, Lai 14.133/2021. Os documentos para fins de contratação: - Plano de Trabalho: ordem nº 27; - Projeto-base: ordem nº 26; - Projeto na Íntegra (Portal de Projetos): ordem nº 71

  • Data:
  • 14/01/2025 14:09:35
  • Unidade:
  • PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM - Em análise ao PARECER n. 613/2024/PF-UFSM/PGF/AGU (ordem nº 65) e ao DESPACHO n. 01527/2024/PROJUR/PFUFSM/PGF/AGU (ordem nº 66) identificamos as seguintes recomendações da PROJUR: - Os itens 21 e 54 do parecer alertam sobre os registros no CADIN quanto à PGFN e ANVISA, pedindo que os mesmos sejam sanados. O item “4” do Despacho do Procurador-chefe ressalta que deve ser observado o art. 6º-A da Lei nº 10.522/2002, a qual prevê que a existência de registro no Cadin, constitui fator impeditivo para a realização de qualquer dos atos previstos nos incisos I, II e III do caput do art. 6º. Dessa forma, informamos que conforme decisão do processo de recuperação judicial e manifestação da PROJUR constantes no dossiê de regularidade da Fundação (Processo 23081.137151/2023-60) a apresentação das certidões negativas está dispensada, mesmo que para a contratação pelo setor público, condicionada à regularização dos débitos pendentes com a seguridade social, o que já foi regularizado conforme documentos constantes na ordem nº 75. Além disso, a ANVISA é um dos credores que será objeto do Plano de Recuperação Judicial que será apresentado pela FATEC, de maneira que o débito permanecerá inscrito no CADIN até a aprovação do Plano, de forma, de que esse fato não poderá ser impedimento para contratação ou prorrogação de prazos junto à FATEC; - Os itens 34, 38 e 54 condicionam a aprovação do parecer à vigência da Portaria do MEC que credencia a FATEC. Informamos o processo que traz a documentação de habilitação (23081.137151/2023-60) da Fundação de Apoio, está relacionado ao processo de contração e na ordem nº 01 do mesmo está inserida a Portaria Conjunta nº 141 de 28/12/2020, que credencia a FATEC à UFSM e tem validade de 5 anos, estando, portanto ainda vigente. - Os itens 6 e 48 do parecer e o item “c” do despacho solicitam a expressa autorização da dispensa e da publicação do ato no prazo e formas legais (art. 72, parágrafo único, da Lei nº 14.133/2021); - O item 50 recomenda acr

  • Data:
  • 14/01/2025 11:18:07
  • Unidade:
  • NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM - Prezados encaminhamos o processo com o pedido solicitado, documento de ordem n°71, foi colocado a vigência final em 20/02/2030, desta forma contemplando os 60 meses. Segue para demais providências.

  • Data:
  • 06/01/2025 09:16:18
  • Unidade:
  • PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM - Considerando a solicitação constante no item 3 do DESPACHO n. 01527/2024/PROJUR/PFUFSM/PGF/AGU (ordem nº 66), encaminhamos o processo para adequação do prazo no Portal de Projetos da UFSM, já que o Plano de Trabalho prevê vigência de 60 meses após a assinatura do contrato, e o prazo previsto no portal não suporta essa vigência.

  • Data:
  • 31/12/2024 07:46:25
  • Unidade:
  • DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM - Encaminho o processo para analise do parecer juridico na ordem 65, apos enviar para 01.18.01.

  • Data:
  • 20/12/2024 14:20:56
  • Unidade:
  • PROCURADORIA JURÍDICA / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM - De ordem, em devolução.

  • Data:
  • 18/12/2024 11:08:05
  • Unidade:
  • DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - PROCURADORIA JURÍDICA / UFSM - PARA ANALISE JURIDICA DO PROCESSO NA ORDEM 01 A 62, APÓS ENVIAR PARA 01.18.01.

  • Data:
  • 04/11/2024 16:33:29
  • Unidade:
  • PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - DIVISÃO MATERIAL, EDITAIS, CONTRATOS E IMPORTAÇÕES / UFSM - Autorizo a dispensa e publicação do ato no prazo e formas legais conforme inciso XV do Artigo 75 e parágrafo único do Artigo 72, Lei 14133/2021. Os documentos devem ser considerados para a elaboração da minuta contratual: - Plano de Trabalho: ordem nº 27; - Projeto-base: ordem nº 26; - Projeto na Íntegra (Portal de Projetos): ordem nº 25.

  • Data:
  • 01/11/2024 10:25:36
  • Unidade:
  • PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM - Contratação da FATEC para execução do projeto "FORMAÇÃO CONTINUADA JUNTO AO SERVIÇO DE ANESTESIOLOGIA VETERINÁRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (SEDAVET)" está apta para aprovação e encaminhamento à DIMECI para confecção da minuta contratual e demais trâmites. Informar à DIMECI que os seguintes documentos devem ser considerados para a elaboração da minuta contratual: - Plano de Trabalho: ordem nº 27; - Projeto-base: ordem nº 26; - Projeto na Íntegra (Portal de Projetos): ordem nº 25. Salientamos que o dossiê de documentos da fundação de apoio consta no processo 23081.137151/2023-60, o qual está relacionado ao presente processo de contratação.

  • Data:
  • 01/11/2024 10:20:37
  • Unidade:
  • CARINA CADAVAL DOS SANTOS / UFSM
  • Operação:
  • Relacionado a - 23081.137151/2023-60

  • Data:
  • 31/10/2024 11:10:17
  • Unidade:
  • NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO / UFSM - À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO, Encaminhamos para análise e aprovação. Após, gentileza encaminhar ao DIMECI para redação da minuta contratual, complementação processual pertinente, e prosseguimento dos trâmites. Informamos que foram anexados o parecer da PROINOVA e a Proposta para Gestão Administrativa e Financeira da Fundação de Apoio, que está dentro do padrão praticado pelas fundações de apoio, condiz com a complexidade do projeto e descreve detalhadamente a divisão dos custos que a fundação terá com a execução do mesmo. A documentação de regularidade da fundação de apoio consta no portal de documentos sob o seguinte número de verificação FATEC: 23081.137151/2023-60 Por este motivo, a PROINOVA está de acordo com a proposta apresentada e sugere aprovação do projeto nas instâncias administrativas da UFSM, nos termos do parecer desta unidade.

  • Data:
  • 30/10/2024 14:57:55
  • Unidade:
  • LEANDRO CERVO / UFSM
  • Operação:
  • Ver também - 010039/2024

  • Data:
  • 24/10/2024 09:25:15
  • Unidade:
  • CENTRO DE CIÊNCIAS RURAIS / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM - Após análise e apreciação/aprovação pelo Conselho do CCR, encaminhamos o presente processo para providências.

  • Data:
  • 21/10/2024 11:07:32
  • Unidade:
  • Comissão de Legislação e Normas do Conselho do CCR / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - CENTRO DE CIÊNCIAS RURAIS / UFSM - Para providências.

  • Data:
  • 03/10/2024 16:11:34
  • Unidade:
  • CENTRO DE CIÊNCIAS RURAIS / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Comissão - Comissão de Legislação e Normas do Conselho do CCR / UFSM - Para análise e emissão de parecer a ser apreciado em reunião do Conselho do CCR.

  • Data:
  • 03/10/2024 16:11:34
  • Unidade:
  • CENTRO DE CIÊNCIAS RURAIS / UFSM
  • Operação:
  • Enviar Notificação - Caixa Postal - Autorizados Documento

  • Data:
  • 01/10/2024 11:49:53
  • Unidade:
  • NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - CENTRO DE CIÊNCIAS RURAIS / UFSM - À Unidade de Ensino, Para análise e manifestação pelo Conselho do Centro e/ou Departamento quanto à conveniência e oportunidade de execução técnica do projeto objeto do presente processo. Após, solicitamos que o processo seja devolvido à Núcleo de apoio a projetos (NAP), para prosseguimento dos trâmites.

  • Data:
  • 01/10/2024 11:49:53
  • Unidade:
  • NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM
  • Operação:
  • Situação Geral PEN - Remover Situação

  • Data:
  • 30/09/2024 20:26:04
  • Unidade:
  • LAUREN PERES LORENZONI / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM - Para providência.

  • Data:
  • 30/09/2024 13:34:01
  • Unidade:
  • NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Servidor - LAUREN PERES LORENZONI / UFSM - Prezada Lauren, segue para assinatura do documento de ordem n°33 (parecer administrativo), logo após tramitar ao Núcleo de apoio a Projetos(NAP) para continuidade nos trâmites.

  • Data:
  • 30/09/2024 13:34:01
  • Unidade:
  • NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM
  • Operação:
  • Enviar Notificação - Caixa Postal - Destino Documento

  • Data:
  • 13/09/2024 14:47:31
  • Unidade:
  • BEATRIZ PEREZ FLORIANO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM - Para dar prosseguimento ao processo.

  • Data:
  • 13/09/2024 14:30:41
  • Unidade:
  • FLAVIO DESESSARDS DE LA CORTE / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Servidor - BEATRIZ PEREZ FLORIANO / UFSM - De acordo.

  • Data:
  • 13/09/2024 09:06:27
  • Unidade:
  • BEATRIZ PEREZ FLORIANO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Servidor - FLAVIO DESESSARDS DE LA CORTE / UFSM - Favor assinar o documento de número 5 (Declaração do fiscal) e devolver para que eu dê prosseguimento

  • Data:
  • 12/09/2024 11:11:17
  • Unidade:
  • ALESSANDRO DAL' COL LUCIO / UFSM
  • Operação:
  • Enviar Notificação - Caixa Postal - Autorizados Documento

  • Data:
  • 12/09/2024 11:11:17
  • Unidade:
  • ALESSANDRO DAL' COL LUCIO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Servidor - BEATRIZ PEREZ FLORIANO / UFSM - Encmainhamos processo para coleta das assinaturas. Gentileza tramitar na seguinte sequência: 01. Coordenadora do projeto Beatriz Perez Floriano para assinatura da Declaração do Coordenador e declaração de horas, documento de ordem n. 02 e 03 02. Fiscal do projeto, Flávio Desessards De La Corte, para assinatura na Declaração do Fiscal, documento de ordem n.05. 03. Devolver ao Núcleo de apoio a projetos, NAP, para demais encaminhamentos.

  • Data:
  • 12/09/2024 07:54:12
  • Unidade:
  • NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM
  • Operação:
  • Enviar Notificação - Caixa Postal - Destino Documento

  • Data:
  • 12/09/2024 07:54:11
  • Unidade:
  • NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Servidor - ALESSANDRO DAL' COL LUCIO / UFSM - Prezado Diretor, Encaminhamos o presente processo para coleta de sua assinatura no documento de n. 15 (Memorando de solicitação da contratação). Nesta etapa, não havendo óbice ao disposto, basta assinar o documento supracitado e depois gentileza tramitar na seguinte sequência: 01. Coordenadora do projeto Beatriz Perez Floriano para assinatura da Declaração do Coordenador e declaração de horas, documento de ordem n. 02 e 03 02. Fiscal do projeto, Flávio Desessards De La Corte, para assinatura na Declaração do Fiscal, documento de ordem n.05. 03. Devolver ao Núcleo de apoio a projetos, NAP, para demais encaminhamentos.

  • Data:
  • 11/09/2024 13:39:20
  • Unidade:
  • ALESSANDRO DAL' COL LUCIO / UFSM
  • Operação:
  • Tramitação para Unidade - NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM - Devolvemos o processo para ajustes no documento de ordem 10, onde consta o nome do prof Alexandre Krauzer ao invéz de Alessandro Dal'Col Lúcio - Diretor do CCR. At.te

  • Data:
  • 11/09/2024 13:17:38
  • Unidade:
  • NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM
  • Operação:
  • Enviar Notificação - Caixa Postal - Autorizados Documento

  • Data:
  • 11/09/2024 13:17:38
  • Unidade:
  • NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM
  • Operação:
  • Situação PEN - Em trâmite

  • Data:
  • 11/09/2024 13:17:37
  • Unidade:
  • NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS / UFSM
  • Operação:
  • Destino Inicial - Servidor - ALESSANDRO DAL' COL LUCIO / UFSM - Prezado Diretor, Encaminhamos o presente processo para coleta de sua assinatura no documento de n. 10 (Memorando de solicitação da contratação). Nesta etapa, não havendo óbice ao disposto, basta assinar o documento supracitado e depois gentileza tramitar na seguinte sequência: 01. Coordenadora do projeto Beatriz Perez Floriano para assinatura da Declaração do Coordenador e declaração de horas, documento de ordem n. 02 e 03 02. Fiscal do projeto, Flávio Desessards De La Corte, para assinatura na Declaração do Fiscal, documento de ordem n.05. 03. Devolver ao Núcleo de apoio a projetos, NAP, para demais encaminhamentos.

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.