Portal do Governo Brasileiro

DocumentoConsulta realizada em 05/13/2024 07:36:34

  • Protocolo:
  • 03110016063201432
  • Data de Produção:
  • 17/07/2014
  • Espécie:
  • INTIMAÇÃO
  • Identificação:
  • false
  • Assunto:
  • TERMO DE INTIMACAO FISCAL N° 2.711/2014.
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 03195001233201149

Interessados

Identificação Nome
KARLA JULIANA PINTO DA SILVA

Histórico

  • Data:
  • 12/05/2015 14:50:14
  • Unidade:
  • ARQUIVO/ACERVO FUNCIONAL - DIAFI - Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão
  • Operação:
  • Anexado ao Protocolo: 03195001233201149

  • Data:
  • 13/08/2014 12:54:07
  • Unidade:
  • DIVISÃO DE PAGAMENTO - DIPAG/COAFP/COGEP/DIRAD - Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão
  • Operação:
  • EM TRÂMITE. ENCAMINHA-SE DOCUMENTOS E PROCESSO A PASTA DOS SERVIDORES. Destinatário: ARQUIVO/ACERVO FUNCIONAL - DIAFI - Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão.

  • Data:
  • 25/07/2014 19:06:34
  • Unidade:
  • DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL - DIACO/COGEP/DIRAD - Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão
  • Operação:
  • EM TRÂMITE. ENCAMINHAMOS O DOCUMENTO A ESSA DIVISAO, HAJA VISTA QUE FOI ENCAMINHADO EQUIVOCADAMENTE A ESTA UNIDADE. Destinatário: DIVISÃO DE PAGAMENTO - DIPAG/COAFP/COGEP/DIRAD - Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão.

  • Data:
  • 25/07/2014 13:04:09
  • Unidade:
  • DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO - DIRAD/SE - Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão
  • Operação:
  • EM TRÂMITE. ENCAMINHE-SE A DIACO/COGEP-DIRAD. Destinatário: DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL - DIACO/COGEP/DIRAD - Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão.

  • Data:
  • 25/07/2014 13:03:12
  • Unidade:
  • DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO - DIRAD/SE - Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão
  • Operação:
  • CADASTRADO. TRAMITE AUTOMATICO DE CADASTRO

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.