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  • Protocolo:
  • 25000203630201801
  • Data de Produção:
  • 26/11/2018
  • Espécie:
  • Processo
  • Assunto:
  • Gestão de Contrato: Processo de Pagamento - Pagamento de Faturas VOETUR CT 80/18 - DLOG
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 25000176552201856

Interessados

Identificação Nome
Departamento de Logística em Saúde
Voetur Turismo e Representações Ltda

Histórico

  • Data:
  • 05/12/2018 14:09:21
  • Unidade:
  • Divisão de Execução Financeira de Contratos Administrativos/CGOF/SAA/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 04/12/2018 18:43:13
  • Unidade:
  • Divisão de Execução Financeira de Contratos Administrativos/CGOF/SAA/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 6937514 (Emissão de Ordem Bancária) por lucas.dantas

  • Data:
  • 04/12/2018 17:12:55
  • Unidade:
  • Divisão de Execução Financeira de Contratos Administrativos/CGOF/SAA/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 04/12/2018 16:41:54
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão Orçamentária e Pagamento de Pessoal/COGEP/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 04/12/2018 16:41:54
  • Unidade:
  • Divisão de Execução Financeira de Contratos Administrativos/CGOF/SAA/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade CEOFI

  • Data:
  • 04/12/2018 16:41:36
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão Orçamentária e Pagamento de Pessoal/COGEP/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 04/12/2018 16:02:16
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão Orçamentária e Pagamento de Pessoal/COGEP/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SAA

  • Data:
  • 04/12/2018 16:02:16
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 04/12/2018 16:02:07
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 6928323 (Despacho) por leonardo.alcantara

  • Data:
  • 04/12/2018 14:48:42
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 04/12/2018 14:19:55
  • Unidade:
  • Divisão de Execução Financeira de Contratos Administrativos/CGOF/SAA/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 04/12/2018 14:19:54
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade CEOF/CGMAP

  • Data:
  • 04/12/2018 14:18:58
  • Unidade:
  • Divisão de Execução Financeira de Contratos Administrativos/CGOF/SAA/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 6818599 (Despacho) por diogo.sousa

  • Data:
  • 27/11/2018 10:29:28
  • Unidade:
  • Divisão de Execução Financeira de Contratos Administrativos/CGOF/SAA/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 26/11/2018 17:57:55
  • Unidade:
  • Departamento de Logística em Saúde/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 26/11/2018 17:57:55
  • Unidade:
  • Divisão de Execução Financeira de Contratos Administrativos/CGOF/SAA/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade DLOG

  • Data:
  • 26/11/2018 17:57:45
  • Unidade:
  • Departamento de Logística em Saúde/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 6798067 (Despacho) por manuela.deazevedo

  • Data:
  • 26/11/2018 17:55:31
  • Unidade:
  • Departamento de Logística em Saúde/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 6798062 (Atesto) por manuela.deazevedo

  • Data:
  • 26/11/2018 17:28:00
  • Unidade:
  • Departamento de Logística em Saúde/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo Público gerado

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