Portal do Governo Brasileiro

DocumentoConsulta realizada em 08/23/2025 04:16:54

  • Protocolo:
  • 25000223585201801
  • Data de Produção:
  • 21/12/2018
  • Espécie:
  • Processo
  • Assunto:
  • Gestão de Contrato: Processo de Execução e Fiscalização - solicitação de alteração da portaria dos gestores de contrato de passagens da SAS
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 25000043195201921, 25000069276201951

Interessados

Identificação Nome
Eduardo Rodrigues Nakashima
Serviço Financeiro
Andreia Sousa Gondim
SECRETARIA DE ATENÇÃO À SAUDE/MS
Nilson Diniz Ferreira

Histórico

  • Data:
  • 22/01/2019 09:47:31
  • Unidade:
  • Serviço Financeiro/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 22/01/2019 09:47:07
  • Unidade:
  • Serviço Financeiro/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Ciência no documento 7587275 (Despacho)

  • Data:
  • 22/01/2019 09:19:32
  • Unidade:
  • Serviço Financeiro/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 21/01/2019 18:44:57
  • Unidade:
  • Serviço Financeiro/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade GAB/SAS

  • Data:
  • 21/01/2019 18:44:57
  • Unidade:
  • Gabinete/SAES/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 21/01/2019 18:43:38
  • Unidade:
  • Gabinete/SAES/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 21/01/2019 15:45:23
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 21/01/2019 15:45:23
  • Unidade:
  • Gabinete/SAES/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SEAD/CGAL

  • Data:
  • 21/01/2019 15:45:12
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7587275 (Despacho) por valderir.souza

  • Data:
  • 21/01/2019 14:31:00
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 21/01/2019 14:30:35
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade COEC

  • Data:
  • 21/01/2019 14:30:35
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 21/01/2019 14:29:59
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7586975 (Despacho) por ana.sbrito

  • Data:
  • 11/01/2019 16:18:43
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 11/01/2019 16:16:47
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 11/01/2019 16:16:46
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SEAD/CGAL

  • Data:
  • 11/01/2019 16:16:32
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7464935 (Despacho) por gabriella.paulo

  • Data:
  • 11/01/2019 14:52:46
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 11/01/2019 14:43:59
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade CGMAP

  • Data:
  • 11/01/2019 14:43:59
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 11/01/2019 14:43:41
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7459424 (Despacho) por marcello.fernandes

  • Data:
  • 11/01/2019 11:34:17
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 11/01/2019 11:19:04
  • Unidade:
  • Divisão de Formalização de Contratos/CCLIC/CGMAP/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 11/01/2019 11:19:04
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade DICONT

  • Data:
  • 11/01/2019 11:00:50
  • Unidade:
  • Divisão de Formalização de Contratos/CCLIC/CGMAP/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7457910 (Despacho) por ducilene.andrade

  • Data:
  • 11/01/2019 10:44:55
  • Unidade:
  • Divisão de Formalização de Contratos/CCLIC/CGMAP/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 11/01/2019 10:24:20
  • Unidade:
  • Divisão de Formalização de Contratos/CCLIC/CGMAP/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade CGMAP

  • Data:
  • 11/01/2019 10:24:20
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 10/01/2019 18:38:30
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7433667 (Portaria) por alexandre.pozza

  • Data:
  • 10/01/2019 08:34:56
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 10/01/2019 08:33:45
  • Unidade:
  • Divisão de Formalização de Contratos/CCLIC/CGMAP/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 10/01/2019 08:33:44
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade DICONT

  • Data:
  • 10/01/2019 08:33:33
  • Unidade:
  • Divisão de Formalização de Contratos/CCLIC/CGMAP/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7433670 (Despacho) por ducilene.andrade

  • Data:
  • 09/01/2019 15:36:39
  • Unidade:
  • Divisão de Formalização de Contratos/CCLIC/CGMAP/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 09/01/2019 15:36:23
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 09/01/2019 15:36:23
  • Unidade:
  • Divisão de Formalização de Contratos/CCLIC/CGMAP/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade CGMAP

  • Data:
  • 09/01/2019 15:36:15
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7424736 (Despacho) por marcello.fernandes

  • Data:
  • 09/01/2019 14:20:37
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 09/01/2019 14:13:01
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SEAD/CGAL

  • Data:
  • 09/01/2019 14:13:01
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 09/01/2019 14:12:51
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7423875 (Despacho) por gabriella.paulo

  • Data:
  • 09/01/2019 13:58:42
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 09/01/2019 13:55:56
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade COEC

  • Data:
  • 09/01/2019 13:55:56
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 09/01/2019 13:54:34
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Ciência no documento 7418007 (Despacho)

  • Data:
  • 09/01/2019 13:54:12
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7418007 (Despacho) por glauciene.melo

  • Data:
  • 09/01/2019 13:53:45
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7415343 (Minuta) por glauciene.melo

  • Data:
  • 02/01/2019 16:05:36
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 02/01/2019 15:52:14
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 02/01/2019 15:52:13
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SEAD/CGAL

  • Data:
  • 02/01/2019 15:52:05
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7344016 (Despacho) por valderir.souza

  • Data:
  • 02/01/2019 14:41:45
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 02/01/2019 14:28:46
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 02/01/2019 14:28:46
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade DIAD/SAA

  • Data:
  • 02/01/2019 14:28:25
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7341311 (Despacho) por helena.paulino

  • Data:
  • 02/01/2019 12:49:12
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Alterado nível de acesso geral para Restrito

  • Data:
  • 02/01/2019 12:47:21
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 02/01/2019 11:38:15
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SERFIN/SAS

  • Data:
  • 02/01/2019 11:38:15
  • Unidade:
  • Serviço Financeiro/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 28/12/2018 18:19:40
  • Unidade:
  • Secretaria de Atenção à Saúde/ELIMINAÇÃO/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 7243956 (Memorando) por francisco.figueiredo

  • Data:
  • 21/12/2018 14:48:28
  • Unidade:
  • Serviço Financeiro/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Ciência no processo

  • Data:
  • 21/12/2018 14:23:58
  • Unidade:
  • Serviço Financeiro/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo Público gerado

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.