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DocumentoConsulta realizada em 08/24/2025 09:23:45

  • Protocolo:
  • 25000448740201719
  • Data de Produção:
  • 09/10/2017
  • Espécie:
  • Processo
  • Assunto:
  • Gestão e Controle: Atendimento de Diligência - RELATÓRIO DE ANÁLISE TÉCNICA DA INFRAESTRUTURA PREDIAL
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 25000443419201730, 25000447391201718, 00688000669201776

Interessados

Identificação Nome
SECRETARIA DE CONTROLE EXTERNO DE AQUISIÇÕES LOGÍSTICAS - TCU/SELOG
TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO - TCU/SELOG
Ministério da Saúde

Histórico

  • Data:
  • 16/01/2023 17:53:33
  • Unidade:
  • Secretaria-Executiva/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 30/04/2019 17:52:55
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 25/04/2019 12:14:32
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 25/04/2019 11:06:30
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade DIAD/SAA

  • Data:
  • 25/04/2019 11:06:30
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 25/04/2019 11:05:55
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 8974127 (Despacho) por marcia.castro

  • Data:
  • 25/04/2019 10:57:12
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 25/04/2019 10:50:52
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 25/04/2019 10:50:51
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SEAD/CGAL

  • Data:
  • 25/04/2019 10:50:35
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 8972362 (Despacho) por valderir.souza

  • Data:
  • 25/04/2019 10:24:54
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 25/04/2019 10:12:22
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 25/04/2019 10:12:22
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade COEC

  • Data:
  • 25/04/2019 10:11:40
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 8971162 (Despacho) por rogerio.lopes

  • Data:
  • 25/04/2019 08:49:58
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 24/04/2019 17:56:17
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 24/04/2019 17:56:16
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SEAD/CGAL

  • Data:
  • 24/04/2019 17:54:14
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 24/04/2019 17:22:42
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade COAEG

  • Data:
  • 24/04/2019 17:22:42
  • Unidade:
  • Coordenação de Arquitetura e Engenharia/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 24/04/2019 17:22:31
  • Unidade:
  • Coordenação de Arquitetura e Engenharia/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 8961472 (Despacho) por elisangela.menezes

  • Data:
  • 18/04/2019 08:40:34
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 18/04/2019 08:40:27
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Ciência no documento 8359202 (Despacho)

  • Data:
  • 18/04/2019 08:40:21
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Reabertura do processo na unidade

  • Data:
  • 18/04/2019 08:40:05
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 22/03/2019 16:30:26
  • Unidade:
  • Coordenação de Arquitetura e Engenharia/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 19/03/2019 11:41:23
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 19/03/2019 11:00:18
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 19/03/2019 11:00:17
  • Unidade:
  • Coordenação de Arquitetura e Engenharia/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SEAD/CGAL

  • Data:
  • 19/03/2019 11:00:17
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Produtos e Serviços Administrativos/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SEAD/CGAL

  • Data:
  • 19/03/2019 11:00:17
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 19/03/2019 10:59:55
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 8400977 (Despacho) por valderir.souza

  • Data:
  • 19/03/2019 09:46:24
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 19/03/2019 09:46:12
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • considerando a manifestação da SAA que não há providências a serem adotadas em decorrência do Acórdão, conclui-se o Processo

  • Data:
  • 18/03/2019 09:58:57
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 18/03/2019 07:33:07
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 15/03/2019 18:26:33
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 15/03/2019 18:26:33
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão e Articulação da Informação e Atendimento de Demandas/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SAA

  • Data:
  • 15/03/2019 18:26:33
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SAA

  • Data:
  • 15/03/2019 18:25:00
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 8359202 (Despacho) por alexandre.pozza

  • Data:
  • 15/03/2019 10:55:11
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 15/03/2019 10:21:28
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 15/03/2019 10:08:59
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Material e Patrimônio/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade DIAD/SAA

  • Data:
  • 15/03/2019 10:08:59
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade DIAD/SAA

  • Data:
  • 15/03/2019 10:08:59
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 15/03/2019 10:08:38
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 8355465 (Despacho) por marcia.castro

  • Data:
  • 15/03/2019 08:25:09
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 15/03/2019 07:35:10
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade AECI

  • Data:
  • 15/03/2019 07:35:10
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 14/03/2019 11:33:54
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 8208381 (Despacho) por wiviane.wagner

  • Data:
  • 26/02/2019 14:44:44
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 20/02/2019 15:33:42
  • Unidade:
  • Secretaria-Executiva/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 20/02/2019 12:39:25
  • Unidade:
  • Secretaria-Executiva/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade GAB/SE

  • Data:
  • 20/02/2019 12:39:25
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade GAB/SE

  • Data:
  • 20/02/2019 12:39:25
  • Unidade:
  • Gabinete/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 20/02/2019 11:30:36
  • Unidade:
  • Gabinete/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 8053059 (Despacho) por paulo.rodopiano

  • Data:
  • 20/02/2019 09:58:20
  • Unidade:
  • Gabinete/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Reabertura do processo na unidade

  • Data:
  • 20/02/2018 11:22:16
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão Técnica e Administrativa/CONJUR/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 20/02/2018 10:01:57
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão Técnica e Administrativa/CONJUR/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 1849361 (Despacho) por meirileia.silva

  • Data:
  • 25/01/2018 10:14:17
  • Unidade:
  • Secretaria-Executiva/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 24/01/2018 17:52:51
  • Unidade:
  • Gabinete/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 24/01/2018 17:52:51
  • Unidade:
  • Secretaria-Executiva/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade GAB/SE

  • Data:
  • 24/01/2018 17:52:41
  • Unidade:
  • Gabinete/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Visto. Apresentar informações/esclarecimentos, encaminhando doc comprobatória, de imóveis locados, custos do PO 700 etc. SAA.

  • Data:
  • 24/01/2018 16:23:36
  • Unidade:
  • Gabinete/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 24/01/2018 16:19:51
  • Unidade:
  • Gabinete/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SE

  • Data:
  • 24/01/2018 15:35:40
  • Unidade:
  • Secretaria-Executiva/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 24/01/2018 15:28:12
  • Unidade:
  • Secretaria-Executiva/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade GAB/SE

  • Data:
  • 24/01/2018 15:28:12
  • Unidade:
  • Gabinete/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 24/10/2017 15:36:22
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão do processo na unidade

  • Data:
  • 24/10/2017 15:32:18
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Ciente do encaminhamento da resposta ao TCU.

  • Data:
  • 24/10/2017 15:31:17
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Ciência no processo

  • Data:
  • 24/10/2017 14:11:15
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 24/10/2017 12:05:04
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 24/10/2017 12:05:04
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SAA

  • Data:
  • 24/10/2017 12:04:33
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Em devolução, tendo em vista a juntada dos comprovantes de envio ao TCU (SEI-1008853).

  • Data:
  • 24/10/2017 10:45:48
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 24/10/2017 10:41:08
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade DIAD/SAA

  • Data:
  • 24/10/2017 10:41:08
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 24/10/2017 10:40:59
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 24/10/2017 10:26:11
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade AECI

  • Data:
  • 24/10/2017 10:26:11
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 24/10/2017 10:25:37
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Restituímos o presente processo para atendimento ao disposto no DESPACHO Nº 2715/2017/AECI/MS. Enviar a Nota Técnica 2 diretamente ao auditor do TCU e copiar a AECI na mensagem.

  • Data:
  • 20/10/2017 14:42:05
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 20/10/2017 13:26:49
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 20/10/2017 13:26:49
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno e Gestão de Riscos/AECI/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SAA

  • Data:
  • 18/10/2017 21:22:57
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 0905696 (Nota Técnica) por leonardo.alcantara

  • Data:
  • 16/10/2017 19:22:04
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 16/10/2017 18:20:36
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Conclusão automática de processo na unidade

  • Data:
  • 16/10/2017 18:20:35
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Assuntos Administrativos/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade DIAD/SAA

  • Data:
  • 11/10/2017 14:00:03
  • Unidade:
  • Gabinete/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Envio de correspondência eletrônica 0861604 (E-mail)

  • Data:
  • 11/10/2017 13:17:49
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão Técnica e Administrativa/CONJUR/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 11/10/2017 13:17:43
  • Unidade:
  • Coordenação de Gestão Técnica e Administrativa/CONJUR/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade CONJUR

  • Data:
  • 11/10/2017 12:00:29
  • Unidade:
  • Gabinete/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Envio de correspondência eletrônica 0858633 (E-mail)

  • Data:
  • 10/10/2017 17:19:27
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 10/10/2017 17:18:59
  • Unidade:
  • Divisão de Monitoramento e Suporte Técnico Administrativo/SAA/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade AECI

  • Data:
  • 10/10/2017 16:54:56
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno/DINTEG/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 0845525 (Despacho) por veronica.goncalves

  • Data:
  • 10/10/2017 14:50:58
  • Unidade:
  • Consultoria Jurídica/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 10/10/2017 14:29:15
  • Unidade:
  • Consultoria Jurídica/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade DIDEP

  • Data:
  • 10/10/2017 14:08:03
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno/DINTEG/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 10/10/2017 13:48:01
  • Unidade:
  • Divisão de Instrução e Destinação de Processos/CGEAD/CONJUR/CONJUR/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 10/10/2017 13:20:10
  • Unidade:
  • Coordenação-Geral de Controle Interno/DINTEG/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade GAB/SE

  • Data:
  • 10/10/2017 13:20:10
  • Unidade:
  • Divisão de Instrução e Destinação de Processos/CGEAD/CONJUR/CONJUR/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade GAB/SE

  • Data:
  • 10/10/2017 11:37:08
  • Unidade:
  • Gabinete/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 0814067 (Despacho) por paulo.rodopiano

  • Data:
  • 09/10/2017 11:07:55
  • Unidade:
  • Gabinete da Secretaria Executiva/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Assinado Documento 0814163 (Certidão) por sirlene

  • Data:
  • 09/10/2017 10:50:19
  • Unidade:
  • Gabinete da Secretaria Executiva/SE/MS/Ministério da Saúde
  • Operação:
  • Processo Público gerado

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.