Portal do Governo Brasileiro

DocumentoConsulta realizada em 08/28/2025 05:40:22

  • Protocolo:
  • 71000093088202186
  • Data de Produção:
  • 22/12/2021
  • Espécie:
  • Processo
  • Assunto:
  • Demanda Externa: Orgãos Governamentais Municipais - [São Gabriel/BA] Solicitação de Recursos para custeio de ações sociais.
  • ?Protocolos Relacionados:
  • 71000094261202163

Interessados

Identificação Nome
Gabinete do(a) Ministro(a)
Prefeitura Municipal de São Gabriel/BA
Hipólito Rodrigues Silva Gomes

Histórico

  • Data:
  • 25/04/2022 17:47:22
  • Unidade:
  • Assessoria da Secretaria Especial de Desenvolvimento social/Ministério da Cidadania
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 19/04/2022 14:05:20
  • Unidade:
  • Assessoria da Secretaria Especial de Desenvolvimento social/Ministério da Cidadania
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SEDS

  • Data:
  • 18/01/2022 09:58:39
  • Unidade:
  • Secretaria Especial do Desenvolvimento Social/Ministério da Cidadania
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 17/01/2022 17:20:57
  • Unidade:
  • Secretaria Especial do Desenvolvimento Social/Ministério da Cidadania
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SE/SGFT

  • Data:
  • 17/01/2022 14:52:28
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Gestão de Fundos e Transferências/MDS/SE/MDS/Ministério da Cidadania
  • Operação:
  • Processo recebido na unidade

  • Data:
  • 17/01/2022 14:42:37
  • Unidade:
  • Subsecretaria de Gestão de Fundos e Transferências/MDS/SE/MDS/Ministério da Cidadania
  • Operação:
  • Processo remetido pela unidade SE/SGFT/DEFNAS/CGGTV

As informações exibidas nas consultas são de responsabilidade dos órgãos integrantes da solução Protocolo Integrado. Para consulta ao teor dos documentos públicos deste processo, entrar em contato diretamente com o órgão responsável pelo mesmo.